Edson Martins reafirma compromisso com a população de São Miguel do Guaporé

por Igor_Cruz — publicado 07/06/2016 15h45, última modificação 07/06/2016 15h45
Vereador agradece ao parlamentar pelas emendas destinadas ao município...

O deputado Edson Martins (PMDB) se reuniu com o vereador Toninho Silva (PDT), de São Miguel do Guaporé, e reafirmou seu compromisso com a população do município. O parlamentar assegurou que continuará encaminhando emendas para estruturar melhor a cidade e ajudar os produtores rurais.

Em 2015 os moradores de São Miguel receberam obra de iluminação pública decorativa da avenida Capitão Silvio, principal via de acesso à cidade, graças à emenda parlamentar individual do deputado Edson Martins, no valor de R$ 200 mil.

O vereador Toninho enalteceu o trabalho de Edson Martins na busca de recursos e melhorias. “A população de São Miguel do Guaporé está de parabéns com a iluminação desta importante avenida. A obra, além de deixar a cidade ainda mais bonita, traz a valorização dos imóveis e oferece mais segurança aos moradores”, destacou.

Edson Martins também lembrou outros projetos já realizados no município de São Miguel do Guaporé, como a solicitação para que o governo do Estado inicie a reforma da Escola Municipal Lazara Alves de Lima; o projeto Porteira Adentro, que serve de apoio ao agricultor para mecanização agrícola; distribuição de calcário e encascalhamento de curral nas propriedades rurais.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]