Edson Martins solicita ampliação de atendimento do Banco do Brasil em Nova Mamoré

por Igor_Cruz — publicado 20/03/2018 16h57, última modificação 20/03/2018 16h57
Parlamentar encaminha ofício ao superintendente, pedindo ampliação da agência no município...

O deputado Edson Martins (MDB) recebeu em seu gabinete o ex-prefeito de Nova Mamoré, Laerte Queiroz. Ele agradeceu ao parlamentar pelo apoio prestado ao município pelo seu gabinete e pediu ajuda para resolver uma questão envolvendo o Banco do Brasil.

Laerte Queiroz informou a Edson Martins a necessidade da criação de uma carteira exclusiva para o crédito rural na filial do Banco do Brasil naquela cidade. Nova Mamoré tem aproximadamente 30 mil habitantes e é o segundo maior em rebanho bovino do Estado, com a maior bacia leiteira.

O deputado Edson Martins já protocolou ofício junto ao superintendente regional do Banco do Brasil, Felipe Tawerney, com as reivindicações, bem como solicitando a contratação de mais funcionários, o que tornará mais rápido e eficaz o atendimento ao público no município.

ALE/RO - DECOM - Assessoria