Emenda do deputado Edson Martins garante laboratório de informática para Urupá

por Ana Carolina Custódio publicado 21/07/2021 09h50, última modificação 21/07/2021 09h50
Pedido da emenda partiu do vereador Eliel Marcos

Já está na conta da prefeitura de Urupá a emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), no valor de R$ 60 mil reais para a aquisição do laboratório de informática, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Adeildo Martins.  

 O pedido da emenda partiu do vereador Eliel Marcos (PTB) que acompanha de perto as necessidades do seu município. O vereador Eliel sempre buscou junto ao deputado, com quem tem grande parceria, recursos para os projetos em favor do município.  

 O vereador Eliel Marcos, que havia apresentado o pedido de emenda para a aquisição do laboratório em meados de abril, já poderá contar com o recurso, pois ele já se encontra na conta da prefeitura.  

“Agradeço ao deputado pela parceria que temos, o laboratório era muito esperado e em breve poderá ser entregue”. Disse o vereador Eliel. 

“O vereador Eliel Marcos é um representante do povo e por isso ele sabe onde é preciso agir. O laboratório de informática é importante para a integração e o aprendizado dos alunos da escola de ensino fundamental”. Afirmou o deputado. 

Texto e foto: Assessoria