Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Emenda Parlamentar de Cleiton Roque no valor de R$ 168 mil beneficia escola

Emenda Parlamentar de Cleiton Roque no valor de R$ 168 mil beneficia escola

por Igor_Cruz — publicado 21/02/2018 11h24, última modificação 21/02/2018 11h24
Instituição fica localizada no distrito de Novo Paraíso, município de São Felipe do Oeste...

Durante a tarde de terça-feira (20), o deputado Cleiton Roque (PSB), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa a visita do vereador do município de São Felipe do Oeste, Zé Duarte (PR).

O vereador apresentou algumas demandas da região e na oportunidade agradeceu ao deputado por alocar recurso ao orçamento do governo do Estado, por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 168 mil.

O recurso será investido na reforma da escola municipal Olindo Gonçalves da Rocha, situada em Novo Paraíso, distrito de São Felipe do Oeste.

“Tenho certeza que com essa reforma, vamos melhorar as condições para os profissionais da educação, alunos e todos que usufruem do local”, disse o deputado.

Zé Duarte foi elogiado por Cleiton, pelo trabalho que desempenha na administração municipal de São Felipe.

“Nós que agradecemos pelas várias ações que já foram desenvolvidas em nosso município graças ao seu apoio e por outras encaminhadas”, destacou Zé Duarte, retribuindo o elogio.

ALE/RO - DECOM - Assessoria