Emenda parlamentar de Luizinho Goebel beneficia fanfarra de Cerejeiras

por Laila Luana Costa Moraes publicado 19/06/2020 13h36, última modificação 19/06/2020 13h36
Recurso de R$ 30 mil será investido na compra de instrumentos de percussão

A fanfarra Guardiões da Pátria de Cerejeiras, no Cone Sul de Rondônia, foi beneficiada com recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV).

Dessa forma, com o recurso individual no valor de R$ 30 mil – depositado na conta da prefeitura nesta semana - e contrapartida municipal de R$ 19.176,00, será possível adquirir instrumentos de percussão para atender à fanfarra municipal, que contribui com a descoberta musical e formação de adolescentes e jovens.

De acordo com o parlamentar estadual, os novos instrumentos ajudarão aos integrantes da fanfarra – considerada patrimônio cultural e histórico da cidade – a continuarem promovendo atividades em datas específicas, como as comemorações cívicas e apresentações escolares na cidade, bem como nas cidades vizinhas.

“É muito bom poder contribuir com esse projeto social que contribui para a formação musical, profissional e educacional dos alunos”, destacou Goebel.

Texto e foto: Assessoria