Escritório do DER para Nova Mamoré é reivindicado

por Igor_Cruz — publicado 03/03/2016 11h22, última modificação 03/03/2016 11h22
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) apresentou também indicação parlamentar na ALE...


Foi aprovada durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, indicação parlamentar de autoria do deputado Lazinho da Fetagro (PT), reivindicando ao Governo de Rondônia, quanto à necessidade de instalação de um escritório regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no município de Nova Mamoré, com a finalidade de atender também ao município de Guajará-Mirim.

“Esta indicação vem em atendimento aos moradores e lideranças de Nova Mamoré que declaram a necessidade de instalação de um escritório regional do DER no município, tendo em vista as grandes demandas existentes naquela região”, justificou o parlamentar.

 

CAERD

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) apresentou também indicação parlamentar na ALE, reivindicando ao governo estadual, para que agilize os procedimentos necessários, visando à instalação de uma unidade da Caerd, para atender os distritos de Jacinópolis, Nova Dimensão e Palmeiras, localizados no município de Nova Mamoré. Ele apresentou como justificativa, a má qualidade da água servida a população destas localidades.


ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: Ana Célia 

registrado em: