Ex-prefeito pede apoio para exposição agropecuária de Urupá

por Igor_Cruz — publicado 29/03/2016 17h23, última modificação 29/03/2016 17h23
Célio Lang fez o pedido aos deputados Maurão de Carvalho e Laerte Gomes...

O apoio para a realização da Exposição Agropecuária de Urupá (Expour) foi apresentado pelo ex-prefeito do município, Célio Lang, durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e com o deputado Laerte Gomes (PSDB), nesta terça-feira (29).

“Neste ano, há a possibilidade de apoio para as exposições agropecuárias e estamos nos mobilizando para fazer parcerias que possam contribuir para estimular o setor produtivo”, disse Maurão.

Célio Lang destacou que a feira agropecuária é importante para fomento à classe produtora do município. “Há uma mobilização de toda a sociedade e o evento promove o acesso ao crédito e às novas tecnologias”.

Laerte enfatizou que os deputados têm apoiado as exposições e o setor produtivo, destinando emendas às associações rurais. “Eu sou um dos parlamentares que apoia as feiras agropecuárias, destinando recursos para a realização de leilões, de melhorias que impulsionem a realização de um evento forte, que estimule o setor produtivo”, destacou.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: José Hilde