Eyder Brasil mostra o antes e depois do Pronto Socorro João Paulo II

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 15/05/2019 21h30, última modificação 15/05/2019 21h30
Parlamentar parabenizou o governador Marcos Rocha e o secretário de saúde, Fernando Máximo


O deputado estadual, Eyder Brasil, líder do Governo na assembleia legislativa, apresentou durante a sessão ordinária, na terça-feira (14), a realidade do Hospital e Pronto Socorro João II, e também aproveitou para parabenizar o governador Marcos Rocha e o secretário de saúde, Fernando Máximo. 

Durante a sessão, Eyder Brasil mostrou imagens, que foram divulgadas em vários setores de imprensa, destacando a realidade do hospital e dos pacientes. 

“Na manhã desta terça-feira, 14, minha assessoria esteve in loco e registrou em fotos uma nova realidade do João Paulo II. Não há mais pacientes nas garagens e corredores externos. Quero parabenizar o governador Marcos Rocha e o secretário Fernando Máximo pela sensatez. Os pacientes foram transferidos para hospitais particulares e estão recebendo tratamento digno. Não poderia deixar de citar também os servidores, que são pilares. Sem eles, com certeza não haveria um atendimento mais humanizado”, disse o parlamentar. 

O Hospital e Pronto Socorro João Paulo foi criado em 1984 apenas para atender os funcionários da Eletronorte. No ano de 1989, o Governo do Estado assumiu o controle da unidade hospitalar e, de fato, em 19 de novembro de 1990, o Pronto Socorro João Paulo II, foi inaugurado.

Texto: Assessoria

Fotos: Marcos Figueira - DECOM/ALE e Assessoria

Fotos:

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.