Ezequiel Junior cobra mais investimento na agricultura

por Igor_Cruz — publicado 19/03/2015 15h45, última modificação 19/03/2015 15h45
O parlamentar, em discurso em sessão plenária, se disse preocupado com a política levada a efeito...

 

O deputado Ezequiel Junior (PSDC) cobrou mais investimento por parte do Governo do Estado no setor agrícola. O parlamentar, em discurso em sessão plenária, se disse preocupado com a política levada a efeito, já que, segundo pesquisou no orçamento, o que há destinado ao setor é pouco mais de R$ 4 milhões.

Conforme fez questão de citar, Ezequiel observou que o valor de R$ 4 milhões é o orçamento da agricultura de cidade do interior. “Esse valor destinado à agricultura não condiz com a realidade do Estado. Peço mais investimento na agricultura, que é o setor de sustentação de Rondônia”, conclamou o parlamentar.

Outra coisa que o deputado do PSDC abordou em seu discurso da tribuna da Assembleia Legislativa diz respeito à possibilidade do fechamento do escritório da Emater no distrito de 5º BEC, município de Machadinho do Oeste.

Ezequiel pediu providências ao secretário executivo, Luiz Gomes, ao tempo em que assegurou que uma das falhas grave do Governo Estadual é o não atendimento aos deputados.

 

ALE/RO - DECOM - [Carlos Neves]

Foto: ALE/RO - DECOM - [ José Hilde ]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.