Ezequiel Júnior favorável à aprovação do aumento de reservatórios da Santo Antônio

por Igor_Cruz — publicado 11/04/2018 19h27, última modificação 11/04/2018 19h27
O parlamentar afirmou que o recurso de compensação ajudará muitas cidades de sua região...

 

O deputado Ezequiel Júnior (PRB) usou a tribuna no grande expediente em sessão parlamentar na manhã desta quarta-feira (11) para discursar quanto ao Projeto de Lei tramitando na Assembleia Legislativa que aprovou o aumento de reservatórios de água da Usina de Santo Antônio.

O parlamentar falou as pessoas que estavam na galeria, em maioria habitantes de Jacy Paraná e região, lembrando que o valor prometido de compensação não irá só para a capital, como também para todo o Estado. “Tem obras na minha região, cidades como Machadinho d’Oeste e Vale do Anari que necessitam desse dinheiro”.

Segundo Ezequiel, alguns administradores executivos municipais já pensaram até em renunciar por conta da falta de recursos financeiros. “Acho que tem de ter recursos, então sou favorável”.

Ele lembrou também, que a própria Casa de Leis, alguns anos atrás, perdoou divididas da empresa. “Acho que tem que ter recursos. Num passado não muito distante foi perdoado quase um milhão de reais de dívidas das usinas nessa Casa, então não se pode apontar o dedo e culpar apenas um”.

Em aparte, o deputado Lazinho da Fetagro (PT) afirmou que falta de recursos não podem ser motivo para renúncia de representantes. “Quando se candidataram sabiam que iriam passar por dificuldades”, justificou.

 

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Lusângela França

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.