Follador visita Escola Pedro Louback, que serve de apoios à famílias desabrigadas em Ariquemes

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 11/02/2019 16h41, última modificação 11/02/2019 16h41
Recentemente, a Escola recebeu parquinho para os alunos, através de emenda do parlamentar

No último final de semana, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) visitou a Escola Pedro Louback, no bairro Mutirão, em Ariquemes, acompanhado do vice-prefeito, Lucas Follador. O parlamentar foi recebido pelo diretor Jaime Gomes e conversou com professores e funcionários.

"A Pedro Louback está tendo um papel importante, no apoio às famílias que estão desabrigadas, em razão da cheia do rio Jamari. A Escola já passa por algumas reformas e o diretor nos passou algumas demandas, que vamos encaminhá-las", relatou o deputado.

Follador destinou emenda parlamentar para que fosse adquirido um parquinho para a Pedro Louback. Recentemente, os equipamentos foram instalados no pátio da Escola, atendendo aos alunos".

Texto: Assessoria

Edição: Eranildo Costa Luna - DECOM/ALE