Futuro presidente da Agência Idaron convida deputados para posse

por Igor_Cruz — publicado 14/06/2016 19h43, última modificação 14/06/2016 19h43
Anselmo de Jesus se colocou à disposição e pediu apoio da Assembleia...

O futuro presidente da Agência Idaron, Anselmo de Jesus, que será empossado na próxima quinta-feira (16), se reuniu com deputados estaduais nesta terça-feira (14) e convidou os parlamentares para a sua posse, às 8h, na sede do órgão, na capital.

O presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho (PMDB), desejou sucesso ao novo gestor da agência e colocou a Casa de Leis à disposição para contribuir com a Idaron, que tem um papel fundamental na economia rondoniense, atuando no controle e vigilância da sanidade do rebanho rondoniense.

“Hoje, Rondônia conta com um rebanho aproximado de 13 milhões de cabeça e graças ao status de livre da febre aftosa, exporta a carne para mais de 20 países, gerando emprego e renda para toda a cadeia da pecuária. É uma missão difícil, mas confiada a um gestor eficiente e com larga experiência na vida pública”, relatou Maurão.

Os deputados Glaucione Rodrigues (PMDB), Lazinho da Fetagro (PT), Ribamar Araújo (PR) e Laerte Gomes (PSDB) participaram da reunião e também se colocaram à disposição para colaborar com ações que possam fortalecer a estrutura da Agência Idaron.

Anselmo é ex-deputado federal e ex-secretário estadual de Agricultura, entre outras funções que exerceu. “Estaremos sempre atentos às proposições dos deputados e conto com o apoio desta Casa na aprovação de matérias e na destinação de recursos para fortalecer o órgão, que é fundamental para a manutenção do status de livre da aftosa com vacinação”, completou.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

Claudia Regina Abreu
Claudia Regina Abreu disse:
15/06/2016 09h11

Parabéns! Exemplo a ser seguido por qualquer político.

Claudia Regina Abreu
Claudia Regina Abreu disse:
15/06/2016 09h13

Parabéns! Exemplo a ser seguido por qualquer político.

Comentários foram desativados.