Geraldo da Rondônia anuncia emendas para saúde e agricultura de Cujubim

por Igor_Cruz — publicado 05/05/2017 12h05, última modificação 05/05/2017 12h05
Parlamentar cumpriu agenda no município onde reafirmou seu compromisso em atender as demandas da região...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), no último final de semana, cumpriu agenda de visitas no município de Cujubim, onde foi recebido pelo prefeito Pedro da Belo Horizonte (PDT), concedeu entrevista à rádio local e se reuniu com associações rurais para anunciar a destinação de emendas.

Entre os compromissos firmados pelo deputado, Geraldo foi confirmado a disponibilização de recursos provenientes de emenda parlamentar, para a aquisição de medicamentos para a área da saúde e aos pequenos agricultores de Cujubim, oferecendo ajuda de custo para o transporte de calcário.

Para as associações rurais do município, o parlamentar, a pedido do vereador Mabelino Adolfo (PTN), anunciou que destinará recursos para as compras de implementos agrícolas e outras prioridades que cada associação.

“Quero agradecer a recepção por parte do prefeito Pedro, que me recebeu de braços abertos. Reafirmo meu compromisso com o município em ajudar com minhas emendas nas áreas da saúde, esporte e agricultura. Sei das necessidades e as dificuldades que cada município está enfrentado para manter uma saúde de qualidade aos munícipes e a dificuldade do pequeno agricultor em angariar recursos, para um bom desenvolvimento de suas produções”, enfatizou o deputado.

Ainda em Cujubim, Geraldo da Rondônia aproveitou para visitar as novas instalações da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), inaugurada no mês passado.

“Parabenizo o governador Confúcio Moura (PMDB) pela obra. O prédio é moderno e adequado para atender às necessidades dos servidores e facilitar a agilidade no atendimento popular. Com mais esta unidade no Estado, a integração entre as Polícias Civil e Militar no combate à criminalidade nesta região está reforçada”, concluiu Geraldo da Rondônia.

ALE/RO - DECOM -  Assessoria