Geraldo da Rondônia cobra urgente escola para o Bom Futuro

por Igor_Cruz — publicado 21/03/2017 13h08, última modificação 21/03/2017 13h08
O deputado disse estar preocupado com a perda do ano letivo naquela comunidade...


O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) preocupado com a situação grave de falta de aulas para os alunos da escola Maria Quitéria, no distrito do garimpo Bom Futuro em Ariquemes, em audiência com o Secretário estadual de Educação, Waldo Alves, cobrou solução urgente.

Segundo o deputado, os alunos já estão com o ano letivo prejudicado e a ociosidade e ansiedade estão causando sérios transtornos, inclusive nos lares, por não terem uma definição concreta da volta às aulas. A escola, que já deveria ter sido entregue para a comunidade, sequer tem data para a inauguração, deixando a população estudantil apreensiva.

O secretário Waldo garantiu ao deputado Geraldo uma solução efetiva até o dia 10 de abril, e afirmou que os professores e funcionários da escola estarão recebendo ainda neste mês de março, o curso de capacitação para que nada sofra solução de continuidade.

Ainda segundo o secretário, por ocasião da inauguração da unidade escolar, um ônibus será entregue para uso exclusivo no transporte dos alunos da escola Maria Quitéria.


ALE/RO - DECOM - [Assessoria]
Foto: Assessoria


registrado em: