Geraldo da Rondônia confirma apoio a projetos do prefeito Thiago Flores

por Igor_Cruz — publicado 17/01/2017 10h29, última modificação 17/01/2017 10h29
Parlamentar se colocou à disposição para contribuir na nova administração municipal...

O deputado Geraldo da Rondônia (PHS) esteve com o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), na manhã desta segunda-feira (16). Na reunião, realizada no gabinete do prefeito, o parlamentar abordou assuntos relacionados a projetos para o município.

Geraldo da Rondônia vem inspecionando diversos órgãos públicos municipais e colhendo reivindicações quanto às suas necessidades. No encontro com o prefeito, o deputado repassou os problemas encontrados e se colocou à disposição para ajudar no que for possível.

O parlamentar disse ter o compromisso de colaborar com a administração do município e ressaltou que as fiscalizações que vem realizando têm mostrado necessidades de urgência.

“Na semana passada estive na UBS do Setor 10, no Samu, na obra da Casa do Parto, anexo ao Hospital Regional, e em outros órgãos. É importante manter a boa comunicação para que os anseios de nossa população possam ser atendidos. Como deputado, sei que posso fazer muito, e vou fazer, ” garantiu Geraldo da Rondônia.

O prefeito Thiago Flores agradeceu o apoio do parlamentar e salientou que o compromisso do deputado com Ariquemes é de suma importância para que os projetos sejam concretizados.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]