Geraldo da Rondônia destinará emenda em favor da Creche Madre Tereza

por Igor_Cruz — publicado 23/08/2017 13h54, última modificação 23/08/2017 13h54
As crianças ficam boa parte do dia expostas ao sol ocasionando desconforto térmico...

Atendendo pedido da direção, que visa proporcionar condições adequadas que refletem no melhor aprendizado, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) confirmou na segunda-feira (21) apoio, através de emenda parlamentar de autoria dele, ao Centro Municipal de Educação Infantil Madre Tereza de Calcutá de Ariquemes.

O projeto, que solicita aquisição de toldos para serem instalados em salas de aula da instituição, que ficam expostas à radiação solar foi entregue em mãos ao parlamentar, que já havia se disponibilizado em atender ao pedido em recente reunião com a diretoria e professores.

“As crianças passam grande parte do seu dia aqui na creche, e esse ambiente tem grande influência no seu desenvolvimento. Esse desconforto térmico prejudica o aprendizado delas. A instalação dos toldos vai dar mais conforto bloqueando a passagem de luz, e tornar o ambiente mais agradável. Muito obrigado deputado por estar apoiando as crianças”, agradeceu a professora Queli Sodré, que elaborou o projeto juntamente com a coordenadora Elenice Piana e a secretária Isaura Alencar.

“O deputado Geraldo da Rondônia tem nos dado uma atenção especial desde que assumiu o mandato. Estamos muito felizes com a presença constante dele na escola e todo apoio que tem dado às nossas crianças”, completou a diretora.

Além da instalação dos toldos, o parlamentar também estará apoiando a creche, através de suas ações parlamentares na aquisição de aparelhos de ar-condicionado, e equipamentos de multimídia. Ambos os projetos estão em fase de conclusão.

ALE/RO - DECOM - Assessoria