Geraldo da Rondônia destinará emendas para saúde de Ariquemes

por Igor_Cruz — publicado 31/01/2017 13h30, última modificação 31/01/2017 13h30
Parlamentar definiu metas junto ao secretário do município...

Continuando a série de visitas aos órgãos governamentais, o deputado Geraldo da Rondônia (PHS) esteve na segunda-feira (30), na Secretaria de Saúde do município de Ariquemes, onde se reuniu com o secretário Fabrício Smaha e assessores.

O secretário agradeceu a preocupação do deputado, e solicitou que o ajudasse na criação de projetos, que destinassem emendas para que seja melhorado o atendimento nos postos de saúde. Smaha disse que este é um dos maiores desafios que enfrenta no momento e conta com o apoio do deputado Geraldo.

“Eu me coloquei a disposição do secretário, e como deputado estadual, sei que posso ajudar a secretaria de saúde com emendas, que venham melhorar a saúde pública, pois nossa gente precisa e merece de atendimento e tratamento mais digno” concluiu o deputado Geraldo da Rondônia.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]