Geraldo da Rondônia disponibiliza R$ 400 mil em emendas para região de Jaru

por Igor_Cruz — publicado 22/02/2018 14h15, última modificação 22/02/2018 14h15
Parlamentar confirmou recursos durante encontro com comitiva política do município...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), nesta quinta-feira (22), em seu gabinete na ALE, se reuniu com uma comitiva política de Jaru. No encontro, o parlamentar reafirmou compromisso de destinar, por meio de emendas individuais, recursos na ordem de R$ 400 mil.

Do valor total das emendas, R$ 300 mil serão investidos na aquisição de um ônibus que atenderá a saúde de Jaru, indicação feita pelo vereador Ademir Motorista (SD) e R$100 mil para reforma de uma quadra poliesportiva em Tarilândia, distrito de Jaru.

“Jaru é um município polo do Estado e merece atenção especial, principalmente, na área rural e saúde. Continuarei contribuindo com o desenvolvimento e progresso de Jaru, nos mais diversos setores”, acrescentou o deputado Geraldo da Rondônia.

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Junior (PSDB), agradeceu o empenho do parlamentar ao destinar recursos ao município.

“Mesmo com pouco tempo de mandato, o deputado Geraldo da Rondônia tem se mostrado um parlamentar atuante e preocupado com o povo rondoniense. Já pude perceber que é um homem público de palavra”, o prefeito.

Compuseram a comitiva, o prefeito João Gonçalves Júnior e os vereadores Orlando dos Anjos (PV), Gelson da Hora (MDB), José Cláudio, o Amarelinho (PSDB), Clóvis Morali do (MDB), Marcão Miranda (PTB) e Ilson Felix (PV).

ALE/RO - DECOM - Assessoria