Geraldo da Rondônia indica cedência de terreno à Prefeitura de Jaru

por Igor_Cruz — publicado 19/10/2018 11h13, última modificação 19/10/2018 11h13
Praça histórica pretende ser instalada em terreno da antiga Caerd no município...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) indicou ao governador do Estado, Daniel Pereira (PSB), a cedência do terreno para Prefeitura de Jaru. A proposta é transformar o espaço em praça histórica para exposição de parte da história do município.

Parlamentar falou do abandono e más condições do local que acabam sendo prejudiciais ao trânsito, além de ser uma imagem negativa para a sociedade. “O principal objetivo da cedência do terreno é trazer para o município um local que sirva de ponto turístico, e que fomente o comércio nos arredores da mesma”, justificou Geraldo da Rondônia.

O terreno fica localizado na avenida Tiradentes, esquina com a rua Florianópolis, setor 02 onde está localizada a antiga caixa d’água. A solicitação foi encaminhada, através de ofício da Câmara Municipal de Jaru pelo vereador Ademir Roberto da Silva (SD).

ALE/RO - DECOM - Deivide Limoeiro
Foto: Ronaldo Afonso