Geraldo da Rondônia participa da inauguração do Posto de Identificação em Ariquemes

por Igor_Cruz — publicado 04/02/2017 11h06, última modificação 04/02/2017 11h06
Local tem como objetivo de dar celeridade, comodidade e aumentar o número de atendimentos/dia, a prefeitura e a Polícia Civil...

Na manhã de sexta-feira (3), o deputado Geraldo da Rondônia (PHS) e outras autoridades estiveram presentes na inauguração do Posto de Identificação, localizado na Avenida JK, em Ariquemes, em uma sala da antiga sede do Instituto Federal de Rondônia (Ifro).

“Quero parabenizar o prefeito Thiago Flores (PMDB), que já foi delegado regional e sua sala era bem ao lado da salinha onde eram realizados estes atendimentos, e com certeza presenciou o sofrimento das pessoas que precisavam fazer a identidade, gente de outras cidades tinha que vir um dia antes e precisava chegar de madrugada para garantir o atendimento”, disse o deputado Geraldo.

O atendimento era limitado apenas a 15 pessoas por dia. Teve um ano que as escolas exigiram o documento, foi uma coisa de louco. “lembro que montaram barracas e pernoitaram em frente à delegacia; Esta preocupação do prefeito é uma demonstração de sua sensibilidade com o ser humano,” falou o deputado Geraldo da Rondônia.

Geraldo destacou e agradeceu o empenho do diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), Júlio Kasper, do diretor geral da Polícia Civil, Eliseu Muller e do secretário de segurança do Estado, coronel Caetano, agradeceu e aproveitou para cobrar mais atenção ao Vale do Jamari.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]