Geraldo da Rondônia participa de audiências em Brasília

por Igor_Cruz — publicado 09/03/2017 10h50, última modificação 09/03/2017 10h50
Demandas do município de Ariquemes foram discutidas nas reuniões...


O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), atendendo a convite do deputado federal Lucio Mosquini (PMDB), participou na quarta-feira (8), em Brasília, de três audiências para discutir assuntos e melhorias voltadas ao município de Ariquemes. O prefeito Thiago Flores (PMDB) também participou das reuniões.

No período da manhã, Geraldo da Rondônia participou de uma audiência no Dnit, com o diretor do departamento, Walter Casimiro. Na pauta, a duplicação e iluminação da BR 364 no perímetro urbano de Ariquemes. A reunião aconteceu no Edifício Núcleo dos Transportes.

Já durante a tarde, às 15h, o deputado esteve na audiência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes), com o chefe de departamento, Luiz Roberto Magalhães. A análise do processo Shopping Cidadão de Ariquemes foi a pauta da reunião. O encontro ocorreu no Centro Empresarial Parque Cidade, Setor Comercial Sul.

Às 16h, Geraldo da Rondônia esteve na audiência da Secretaria de Aviação Civil (SAC). A reunião com o diretor Dário Lopes tratou da construção do aeroporto de Ariquemes.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: Assessoria


FOTOS

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.