Geraldo da Rondônia participa de entrega de retroescavadeira em Cujubim

por Igor_Cruz — publicado 06/09/2017 14h23, última modificação 06/09/2017 14h23
Ao cumprir agenda no município, parlamentar também anunciou emendas para instalação de rede elétrica, e climatização de salas de aula no Américo Ventura...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou na última quinta-feira (31), da entrega de uma retroescavadeira para Cujubim. O equipamento foi adquirido pelo município, através de emenda parlamentar do deputado federal Lucio Mosquini (PMDB).

“Logo no início do mandato, o deputado Geraldo veio comigo aqui no município e solicitou esta retroescavadeira em favor de Cujubim. E é com alegria que hoje cumpro com este compromisso feito com ele”, disse Lúcio Mosquini na solenidade de entrega, que contou com a presença de demais autoridades estaduais e municipais.

“Este equipamento vai contribuir e muito para melhorias nas áreas rural e urbana. Obrigado deputado Lucio Mosquini por atender ao nosso pedido”, agradeceu o deputado Geraldo da Rondônia, que também falou sobre outros investimentos feitos por ele no município, através de emendas parlamentares de sua autoria, a exemplo dos R$ 50 mil destinados para compra de medicamentos, R$ 50 mil para esporte e entrega de calcário, que será feita pela Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), e outras ações que somam R$ 400 mil em favor de Cujubim.

Américo Ventura

Ao cumprir agenda de trabalho no município, o deputado Geraldo da Rondônia participou do 15º Festival Cultural da Escola Castro Alves do Assentamento Américo Ventura, região rural de Cujubim. No evento, o parlamentar anunciou emendas de autoria dele para instalação de uma subestação de energia para a Escola, e para climatização de todas as salas de aula. A destinação dos recursos atende aos pedidos feitos pelo vereador Sergio Bonassi (Serjão do Américo Ventura) do PSC e do vice-prefeito Loremar Kalke (Loro).

ALE/RO - DECOM – Assessoria