Geraldo da Rondônia participa de evento para entrega de ônibus escolares em Cujubim

por Igor_Cruz — publicado 21/02/2017 10h33, última modificação 21/02/2017 10h33
Parlamentar garantiu emendas de até R$ 260 mil para associações e aquisição de uma máquina retroescavadeira para o município...

O deputado Geraldo da Rondônia (PHS), no último sábado (18) em Cujubim, participou da cerimônia de entrega de 10 novos ônibus escolares adquiridos pelo governo do Estado.

O evento contou com a presença do prefeito Pedro da Belo Horizonte (PDT), vereadores e representantes de todos os setores e regiões do município.

O parlamentar disse ficar satisfeito em acompanhar ações de tal natureza e parabenizou o governador Confúcio Moura (PMDB) que, segundo ele, tem mostrado sua preocupação com a educação.

“Já foram centenas de ônibus e micro-ônibus entregues em todo Estado, além de outros investimentos. A educação é à base da formação da sociedade, os investimentos de hoje trarão benefícios imensuráveis no futuro”, declarou Geraldo da Rondônia.

Geraldo da Rondônia destacou que está iniciando seu mandato e não poderia ir a Cujubim de mãos vazias. Ele informou que já está em seus planejamentos a destinação de R$ 260 mil em emendas para associações do município.

“E em breve estarei entregando uma retroescavadeira para a prefeitura”, finalizou o parlamentar.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]