Geraldo da Rondônia prestigia cavalgada em Governador Jorge Teixeira

por Igor_Cruz — publicado 27/06/2017 16h29, última modificação 27/06/2017 16h29
No evento, parlamentar destacou R$ 240 mil em emendas de sua autoria para esporte, educação e saúde...

Atendendo convite dos organizadores, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) prestigiou, na manhã domingo (25), a cavalgada de Governador Jorge Teixeira. O evento contou com apoio do parlamentar e atraiu grande público vindo em comitivas de municípios como Jaru, Theobroma, Vale do Anari, Ariquemes, Cacaulândia, Machadinho e Tarilândia.

“Quero parabenizar nosso amigo João Mineiro e todos que organizam esta grandiosa festa e transformam esta cavalgada em um grande evento cultural que fomenta a economia do município”, ressaltou o deputado.

O parlamentar também falou sobre os recursos destinados ao município, que somam R$ 240 mil e serão utilizados nas áreas de esporte, educação e saúde.

Em nome dos organizadores, João Mineiro agradeceu a presença do parlamentar, que foi recebido de forma calorosa pelas autoridades, moradores e visitantes da festa. “Desde que assumiu o mandato, o deputado Geraldo da Rondônia tem sido um grande parceiro do Jorge Teixeira. Muito obrigado, deputado, por prestigiar nosso evento”, agradeceu.

Durante o final de semana, o deputado também cumpriu agenda de trabalho nos municípios de Guajará-Mirim, Monte Negro e Ariquemes.

ALE/RO - DECOM - Assessoria