Geraldo da Rondônia prestigia posse do novo chefe do DER em Ariquemes

por Igor_Cruz — publicado 24/04/2018 10h04, última modificação 24/04/2018 10h04
Celso Coelho comandará a 2ª Residência do órgão no município...

Na manhã de segunda feira (23), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou da posse do novo chefe da 2ª Residência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) de Ariquemes, Celso Coelho. A solenidade aconteceu na sede do órgão no município e contou com a presença do vice-prefeito, Lucas Follador (DEM) e demais autoridades.

Ao tomar posse do cargo, Celso Coelho enfatizou que continuará trabalhando para a recuperação das estradas de responsabilidade da regional. Com vasta experiência em administração pública, Coelho foi diretor-adjunto do DER, coordenador da CAU, vice-prefeito em Machadinho D’Oeste, vereador e ocupou cargos de várias secretarias no município de Machadinho.

Geraldo da Rondônia desejou as boas-vindas ao novo chefe. “Meu desejo é de sucesso a Celso Coelho nesse trabalho de fundamental importância para a região de Ariquemes que é a de manter nossas estradas em boas condições”, disse o parlamentar.

Após a cerimônia, Celso Coelho se reuniu com a equipe de servidores da regional para tratar estratégias que visem aproveitar o início da estiagem e assim, dar início a recuperação de estradas.

ALE/RO - DECOM - Assessoria