Geraldo da Rondônia recebe a visita de Anderson do Singeperon

por Igor_Cruz — publicado 31/01/2017 10h17, última modificação 31/01/2017 10h17
Parlamentares discutiram sobre ações em conjunto para beneficiar população...

Na tarde de segunda-feira (30), o deputado Geraldo da Rondônia (PHS) recebeu em seu gabinete de apoio, na 6ª Rua do Setor 03 em Ariquemes, o colega, deputado Anderson da Singeperon (PV). Ambos foram empossados recentemente na Assembleia Legislativa e exercem o cargo pela primeira vez.

Geraldo da Rondônia assumiu a vaga deixada devido à eleição da deputada Glaucione Rodrigues (PMDB) a prefeita de Cacoal, enquanto Anderson assumiu a vaga em decorrência do falecimento da deputada Lúcia Tereza (PP), o que segundo ele, aumenta sua responsabilidade por conta da qualidade do mandato exercido pela saudosa deputada.

Geraldo falou da importância de estarem unidos, trocando experiências e desenvolvendo ações em conjunto, “como diz o ditado - ninguém é bom sozinho -, sei que posso contar com o presidente Maurão de Carvalho (PMDB) e demais colegas deputados, porém, eu e o Anderson estamos assumindo agora e isso favorece o estreitamento de nossa amizade” disse Geraldo.

O objetivo do encontro é uma aproximação para que possam desenvolver trabalhos em conjunto, que resultem em benefícios para todos. O deputado Anderson disse: “assim como eu, Geraldo nunca ocupou cargo eletivo, mas temos nossas experiências no campo social, empresarial e sindical, ao qual, iremos contribuir com o governo do Estado, focando no crescimento econômico e o bem estar do nosso povo, onde todos saiam ganhando”.

Anderson disse, ainda, que seu mandato será focado na categoria que o elegeu, ou seja, os agentes penitenciários, onde foi presidente do Singeperon por vários anos, mas vai dar uma atenção especial a educação, pois o governo vem construindo mais presídios do que escolas, e a solução para a formação de uma sociedade em longo prazo está na educação.

Geraldo da Rondônia agradeceu a visita do colega e disse que “independente de cor partidária nossa intenção é unir forças em prol do povo”.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]