Geraldo da Rondônia recebe lideranças da Vila Marco Azul em Porto Velho

por Igor_Cruz — publicado 22/02/2017 17h46, última modificação 22/02/2017 17h46
Trabalhadores pediram recuperação da Linha C 85, que liga Alto Paraíso a Rio Pardo e Buritis...


Uma comitiva de moradores da Vila Marco Azul, localizada em Porto Velho, esteve no gabinete do deputado Geraldo da Rondônia (PSC) na manhã desta quarta-feira (22) solicitando a recuperação da Linha C 85.

Segundo as lideranças, 4 mil famílias moram na região, que conta com uma produção de aproximadamente 40 mil litros de leite por dia.

A situação da estrada, que liga Alto Paraíso a Rio Pardo e Buritis, estaria prejudicando tanto o escoamento da produção de leite quanto da agricultura e da pecuária, e ainda impedindo o transporte escolar da localidade.

Segundo o líder da comitiva, Adilson Barrela, a vila conta com os ônibus escolares, mas que estes estão impedidos de circular em razão da péssima condição da C 85.

Geraldo da Rondônia informou que tem sido ativo em suas ações na região do Vale do Jamary e atuado constantemente em benefício de Ariquemes e Alto Paraíso.

Segundo o deputado, o diretor do DER, Ezequiel Neiva, já foi informado da precariedade da C 85. O parlamentar ressaltou que, inclusive, solicitou a reconstrução da ponte sobre rio Candeias, que separa o perímetro de Porto Velho de Alto Paraíso.


 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]
Foto: Ana Célia


FOTOS


registrado em: