Geraldo da Rondônia recebe prefeito de Theobroma

por Igor_Cruz — publicado 27/03/2018 11h23, última modificação 27/03/2018 11h23
O chefe da administração municipal agradeceu o deputado pela assistência dada ao município...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (27), o prefeito de Theobroma Cláudio Santos (PMDB) para agradecer o parlamentar pela ajuda e prestar contas das contribuições.

Geraldo agradeceu o chefe do administrativo municipal. “Ficamos felizes de poder contribuir com o município. Graças ao pedido do prefeito e do vereador Cezar (PRDB) nós soubemos dos problemas e fizemos, com prazer, as emendas para ajudar a população”.

Foram feitas para Theobroma duas emendas, uma para a Secretaria Municipal de Saúde no valor de R$ 50 mil e uma para a Secretaria Municipal de Agricultura, para aquisição de veículos utilitários, no valor de R$ 60 mil.

Além disso uma nova emenda foi direcionada ao município, para ajudar com a subestação para rebaixamento de energia, no valor de R$ 50 mil.

O prefeito de Theobroma se disse agradecido pela ajuda do parlamentar. “Viemos aqui agradecer o Geraldo que tem nos ajudado muito com essas emendas e falar dos projetos em tramitação”.

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Lusângela França