Geraldo da Rondônia recebe visita do deputado federal Lucio Mosquini

por Igor_Cruz — publicado 13/02/2017 10h40, última modificação 13/02/2017 10h51
No encontro parlamentar se comprometeu a destinar emendas para atender projetos do deputado estadual...


Nesta sexta-feira (10), em Ariquemes, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu a visita do deputado federal Lucio Mosquini (PMDB). Os parlamentares trataram de várias questões políticas como emendas, projetos, planejamentos, entrega de maquinários agrícolas, micro-ônibus para saúde, construção de creches, entre outros assuntos de interesse da comunidade.

“O Vale do Jamari está órfão na bancada federal. O senhor poderia adotar nossa região, já que mora a menos de uma hora de Ariquemes”, disse Geraldo referindo-se ao fato de a região não ter nenhum representante em Brasília.

Lucio Mosquini disse ter gostado da ideia e pediu ao deputado Geraldo da Rondônia, que desenvolvesse projetos na área do esporte e lazer, no valor de até R$ 500 mil. Mosquini se comprometeu a destinar emendas individuais para a execução dos projetos.

Geraldo agradeceu a parceria e acrescentou outras necessidades urgentes que estão no seu plano, entre elas a iluminação da BR 364 e investimentos na saúde.

Os parlamentares estiveram no aeroporto do município, onde o DER está executando obras de infraestrutura e recapeamento da pista. Mosquini e Geraldo da Rondônia confirmaram que irão se encontrar com a direção da Companhia Aérea Azul e dirigentes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), para solicitarem voos diários em Ariquemes.

Geraldo da Rondônia lembrou que em sua cartilha de campanha consta a construção de um Polo Industrial em Ariquemes, que visa a geração de empregos e riquezas no município.

“O maior gargalo para a criação do polo é o aeroporto. Há mais de dois anos que venho lutando por esta obra. A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) fez um levantamento da demanda local, concluindo que a região tem condições viáveis de pelo menos dois voos diários, ” comentou Geraldo.

Os parlamentares participaram de reunião com o prefeito Thiago Flores (PMDB) onde foram definidas várias emendas que beneficiarão o município.

“Esse alinhamento político para Ariquemes é muito bom, só quem ganha é o povo. Já está programada a entrega de máquinas agrícolas, dois micro-ônibus que são gabinetes móveis para atendimento médico, liberação de recursos e muito mais,” finalizou o deputado Lucio Mosquini.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Assessoria 


FOTOS


registrado em: