Geraldo da Rondônia recebe visitas de lideranças de Campo Novo e Cacaulândia

por Igor_Cruz — publicado 14/03/2017 17h31, última modificação 14/03/2017 17h31
Parlamentar firmou parceria com vereadores e garantiu apoio na realização de eventos do Aritrilhas...

Na segunda-feira (13), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu em seu escritório em Ariquemes, diversas lideranças políticas e desportivas de Campo Novo e Cacaulândia, para consolidar parcerias e gerar resultados que beneficiem as comunidades.

O vereador Professor Marco Aurélio (PSC) e a presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), Maria Celeide, de Campo Novo de Rondônia, pediram ao deputado apoio para as ações planejadas do município.

Geraldo garantiu que a aproximação com lideranças municipais, facilita parcerias que possam viabilizar a destinação de emendas  e intervenções junto ao governo do Estado e onde mais for preciso.

De Cacaulândia, os vereadores Douglas Pieper (PSD) e Roney Bortoluzzi (PSDB), juntamente com Ênio Pieper e Adriano de Cacaulândia, também estiveram com Geraldo, com o propósito de unir forças na busca de recursos que sejam investidos no município. O parlamentar agradeceu a presença dos líderes e formalizou a parceria.

Dirigentes do Aritrilhas, grupo que promove entretenimento no Vale do Jamari, também estiveram com o deputado pedindo apoio para a realização de eventos. A ideia, segundo os dirigentes é proporcionar competições saudáveis, promovendo a alegria, cultura e lazer aos amantes do esporte radical.

“Fico muito feliz em receber estas pessoas, que são comprometidas com o bem estar e a melhoria contínua das comunidades, estamos alinhando as ideias, firmando parcerias que resultará em benefícios para todos”, concluiu Geraldo da Rondônia.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]