Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Geraldo da Rondônia soma forças na busca de soluções para reverter fechamento de laticínio

Geraldo da Rondônia soma forças na busca de soluções para reverter fechamento de laticínio

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 14/03/2019 13h06, última modificação 14/03/2019 13h06
Falta de pavimentação asfáltica estava comprometendo a qualidade dos produtos

 

Em Machadinho do Oeste, uma importante empresa de processamento de leite, geradora de emprego e renda, encerrou suas atividades, fato que gerou mobilização por parte de lideranças locais e da classe política. 

Preocupado e acompanhado atentamente o desenrolar da situação, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), disponibilizou uma equipe para acompanhar a situação e que levou ao fechamento da indústria, assim somar forças na busca de solução que possa reverter ou minimizar as consequências da situação. 

Na quarta-feira (13), uma comitiva do município de Machadinho, visitou a Assembleia Legislativa, na ocasião em que Geraldo da Rondônia, representado pela chefe de gabinete Herika Fontenele, mais cinco outros deputados, os receberam com a finalidade de encontrar alguma proposta que ajudasse o laticínio a retomar suas atividades. 

A principal problemática do fechamento do laticínio é a falta de pavimentação asfáltica no acesso às suas instalações. Fator esse que tem comprometido a qualidade do produto e o acesso por parte de comerciantes e dos próprios funcionários. 

Ficou definido que a comitiva de deputados, com as ações da Comissão de Indústria e Comércio, irá marcar audiência com o Governador do Estado, já para a próxima semana, para que o mesmo aplique recursos na instalação dessa pavimentação necessária.

Texto: Assessoria

Fotos: Assessoria e José Hilde

Foto:

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.