Geraldo da Rondônia participa do Dia de Campo em Rio Crespo

por Igor_Cruz — publicado 20/01/2017 10h20, última modificação 20/01/2017 10h20
Parlamentar destacou a importância do cultivo da soja para economia de Rondônia...

O deputado Geraldo da Rondônia (PHS), no último sábado (14), esteve no município de Rio Crespo, na Fazenda Boasafra, onde participou do ‘Dia de Campo da Soja’, que contou com  a presença de centenas de produtores rurais da região.

O parlamentar parabenizou os organizadores do evento e destacou o agronegócio como uma das molas propulsoras da economia de Rondônia.

“O plantio de soja no nosso Estado vem crescendo de forma acelerada nos últimos anos e eventos assim, nos trazem conhecimento que traduz em eficiência e, consequentemente, maior produção. Com isso todos nós ganhamos,” comentou Geraldo da Rondônia.

O Dia de Campo contou com a presença do prefeito de Rio Crespo, Evandro Epifânio (PR), a vice-prefeita, Cassiane de Andrade (DEM), a secretária municipal de Ação Social, Rozane Faria e vereadores.

Geraldo da Rondônia ouviu das autoridades municipais as principais necessidades da região e se colocou a disposição de Rio Crespo para colaborar com as demandas do município.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]