Glaucione destina R$ 250 mil para saúde de Ministro Andreazza

por Igor_Cruz — publicado 22/06/2016 13h45, última modificação 23/06/2016 11h54
Hospital Municipal de Ministro Andreazza recebe apenas R$ 23 mil por mês do SUS...

Na manhã desta quarta-feira (22) a deputada Glaucione Rodrigues (PMDB) recebeu em seu gabinete o vereador de Ministro Andreazza, Lizeu Souza Brites (PDT), que veio agradecer à parlamentar pelos recursos destinados à saúde do município, na ordem de R$ 250 mil, oriundos de emenda parlamentar individual.

Além de vereador, “Lizeuzinho”, como é conhecido em sua região, é enfermeiro do Hospital Municipal de Ministro Andreazza e apresentou a demanda a Glaucione Rodrigues, tendo em vista que a unidade recebe apenas R$ 23 mil por mês do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Só de energia são gastos em torno de R$ 6 mil, portanto este recurso chega em ótima hora”, afirmou.

Glaucione informou que o valor desta emenda parlamentar será destinado para aquisição de medicação injetável e material penso descartável para uso na unidade hospitalar.

“Esperamos, com estes recursos, auxiliar o nosso município de Ministro Andreazza a sanar suas necessidades até o fim deste ano”, concluiu a parlamentar.

ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]

Foto: Ana Célia