Glaucione entrega equipamentos no setor Cedrão

por Igor_Cruz — publicado 13/05/2015 14h42, última modificação 13/05/2015 14h42

A deputada Glaucione Rodrigues (PSDC) realizou a entrega de emenda parlamentar de equipamentos agrícolas no setor Cedrão, situado à Linha Prosperidade, a cerca de 30 km do perímetro urbano de Cacoal.O recurso agora passa a facilitar a vida das famílias do campo.

Glaucione foi recepcionada pelos moradores, que fizeram questão de agradecer, na ocasião em que realizavam também uma assembleia da associação. “Estamos felizes com a disponibilidade de a deputada Glaucione vir até a gente verificar a situação das estradas, e ver também o seu esforço para conseguir implementos para todos nós”, disse o presidente da associação, Antônio José da Silva.

Na ocasião foi feito o pedido para a reconstrução da ponte sobre o rio São Pedro, situado à Linha 196, na divisa de Cacoal com Castanheiras.

A última ponte ruiu por causa das erosões em suas cabeceiras e hoje não é mais possível construir uma de madeira, que na época da antiga ponte foi doada por moradores da região.

“Vou levar o pedido para a capital e vamos tentar resolver o caso da construção da ponte, pois ali é um acesso também para Rolim de Moura e nisso vamos lutar ao lado da associação daqui do Cedrão”, disse Glaucione.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]