Glaucione se despede da Assembleia e agradece o apoio dos colegas

por Igor_Cruz — publicado 14/12/2016 12h24, última modificação 14/12/2016 12h24
Parlamentar deixará o cargo para ser empossada prefeita de Cacoal...

Usando a tribuna para seu discurso de despedida, a deputada Glaucione Rodrigues (PMDB), prefeita eleita do município de Cacoal, frisou os seis anos de mandato profícuo e de harmonia. Ao considerar sua passagem pela Casa com um bom trabalho realizado, desejou aos pares que continuem esse relevante trabalho em prol da população de Rondônia.

Glaucione afirmou que o seu trabalho continuará, até mais intenso, à frente da prefeitura de Cacoal, já que os destinos da população estarão diretamente em suas mãos, portanto a responsabilidade será dobrada.

A parlamentar também ressaltou sua alegria em participar de um momento tão importante para a categoria da Polícia Civil do Estado, já que nessa sua última sessão terá oportunidade de contribuir para a aprovação do seu Plano de Cargos, Salários e Remunerações.

A deputada se despediu, afirmando que o Parlamento Estadual foi sua segunda casa durante seis anos e que deixa a Assembleia com um misto de tristeza e alegria. Tristeza por sair de um convívio tão bom ao longo dos anos, alegria por saber que continuará contando com os colegas de Parlamento para que sua administração à frente da prefeitura de Cacoal tenha êxito.

ALE/RO - DECOM - [David Casseb]

Foto: José Hilde