Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Glaucione solicita recuperação de ruas de Cacoal

Glaucione solicita recuperação de ruas de Cacoal

por Igor_Cruz — publicado 20/03/2015 11h28, última modificação 20/03/2015 11h28
No encontro, a deputada solicitou ao diretor do DER a conclusão da obra do Parque Sabiá, as obras da BR-429 e o asfaltamento de 12 quilômetros de ruas do município...

A deputada Glaucione Rodrigues (PSDC), acompanhada pelos vereadores do município de Cacoal, Donizeti da Sucam (PTB) e Cesar Condack (PSDC) esteve reunida com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), coronel Lioberto Ubirajara Caetano.

A parlamentar também pediu apoio do DER para a recuperação de ruas dos bairros Vista Alegre, Jardim Bandeirantes, Habitar Brasil e Motocross. Segundo a parlamentar, a situação dos bairros é calamitosa.

“São bairros que não contam com ruas asfaltadas e que têm como acesso ruas de terra completamente intrafegáveis, tomadas por enormes valas que colocam a segurança dos moradores em risco”, explicou Glaucione.

Segundo ela, o DER entraria com o maquinário e a prefeitura de Cacoal com o combustível. Em resposta à solicitação da deputada, o diretor-geral do DER informou que na próxima terça-feira estará em Cacoal para uma reunião onde estudará a possibilidade de atender ao pedido da parlamentar.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]