Iluminação decorativa em avenida de Vale do Paraíso é inaugurada

por Igor_Cruz — publicado 01/06/2016 09h13, última modificação 01/06/2016 09h13
Deputado Edson Martins liberou emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para execução da obra...

Contribuindo com obras e projetos de infraestrutura dos municípios, o deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou da última sexta-feira (27) da inauguração da iluminação decorativa da avenida principal de Vale do Paraíso. A cerimônia contou com a presença do prefeito Luiz do Hotel (PTN), vereadores, lideranças e comerciantes da cidade.

A iniciativa do deputado Edson Martins em liberar emenda parlamentar individual no valor de R$ 150 mil, para a obra de iluminação decorativa no canteiro central da Avenida Paraná, no centro comercial de Vale do Paraíso, foi comemorada pelos moradores.

Para o prefeito Luiz do Hotel, o apoio do deputado Edson Martins foi extremamente importante para execução do projeto. “Quero agradecer ao deputado pelo trabalho realizado e seu compromisso com a população aqui do município”.

Edson Martins destacou sua preocupação em apoiar bons projetos para valorização das cidades do interior. “Principalmente garantir melhor qualidade de vida para as pessoas. Essa iluminação proporciona boa visibilidade nessa área, segurança no comércio e de quem passa por aqui, além de embelezar e valorizar os imóveis do município” enfatizou.

Elias Barbosa liderança de Vale do Paraíso também enalteceu o compromisso do deputado Edson Martins, que conseguiu os recursos e acompanhou a conclusão do projeto.

Moradores de Vale do Paraíso aprovaram a obra e a nova iluminação. Antes mesmo de inaugurada, os postes da avenida Paraná, se transformaram no cartão postal da cidade. Comerciantes da avenida e das ruas próximas afirmam que a iluminação do canteiro central trouxe mais segurança para a região comercial, deixando a cidade com um visual bem melhor.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]