Ismael Crispin pede intervenção do senador Marcos Rogério na aquisição de equipamentos hospitalares para São Miguel do Guaporé

por Laila Luana Costa Moraes publicado 18/06/2020 11h10, última modificação 18/06/2020 12h18
Ao total, deputado pediu 14 equipamentos para o Hospital Municipal Massao Okamoto

Na tarde desta terça-feira (17), o deputado Ismael Crispin (PSB), esteve em reunião com o senador Marcos Rogério para pedir sua intervenção junto ao Ministério da Saúde do Governo Federal no atendimento ao ofício nº 089/GSMSMG/2020 da Secretaria Municipal de São Miguel do Guaporé que solicita equipamentos hospitalares   para atender o Hospital Municipal Massao Okamoto.

“O nosso município está precisando do apoio de todos. Até o final do dia, 617 moradores de São Miguel testaram positivo para o Coronavírus.  Muitos estão conseguindo se recuperar em casa, sem grandes complicações, mas precisamos estar preparados caso alguém precisa de assistência hospitalar”, explicou Ismael.

Segundo o parlamentar, foram solicitados 03 respiradores/ventilador pulmonar, 03 desfibriladores/cardioversor com monitor multiparâmetro, 03 eletrocardiógrafos portáteis e 05 bombas de infusão.   “O senador Marcos Rogério foi muito receptivo e garantiu que em breve atenderá o nosso pleito”, finalizou.  

Texto: Laila Moraes-ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO