Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jair Montes pede iluminação pública em rua do Conjunto Cristal da Calama em Porto Velho

Jair Montes pede iluminação pública em rua do Conjunto Cristal da Calama em Porto Velho

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 01/03/2019 10h32, última modificação 01/03/2019 10h32
Muitas pessoas já foram vítimas de assaltos e roubos, especialmente ciclistas e pedestres que precisam transitar pelo trecho


O deputado Jair Montes (PTC) apresentou indicação na Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária, a Centrais Elétricas de Rondônia (Energisa), para a necessidade de implantação de uma rede baixa de energia na rua Goianésia, que liga o bairro Jardim Santana ao Conjunto Habitacional Cristal da Calama, na Zona Leste de Porto Velho. 

Jair destacou que o Conjunto Habitacional Cristal da Calama é fruto de uma política de casa própria para atender 12 mil famílias de baixa renda na capital. “Apesar disso, o trecho de 1,5 quilômetros da rua Goianésia ainda está sem implantação da rede baixa de energia elétrica para devida iluminação pública da via”, disse. 

O deputado falou que os moradores têm apresentado constantes reclamações da falta de iluminação, pois o índice de violência nessa região tem aumentado. Muitas pessoas já foram vítimas de assaltos e roubos, especialmente ciclistas e pedestres que precisam transitar pelo trecho. 

“Precisamos oferecer um local de moradia, com o mínimo necessário para a qualidade de vida dos moradores. Essa falta de iluminação tem gerado insegurança e transtornos à população, por isso a necessidade de uma ação rápida por conta de Energisa”, defendeu Montes.

Texto: Eláine Maia - DECOM/ALE

Foto: Marcos Figueira

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.