Jesuíno Boabaid pede estacionamento maior em aeroporto

por Igor_Cruz — publicado 17/03/2015 14h36, última modificação 17/03/2015 14h36
Jesuíno explicou que muitos motoristas são multados por deixar seus automóveis em local inadequado nas proximidades do aeroporto...

 

O deputado Jesuíno Boabaid (PT do B) se reuniu com o representante da Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) em Porto Velho e pediu maior estrutura no estacionamento do Aeroporto Interncional Jorge Teixeira. O parlamentar disse que a área de estacionamento é muito pequena para atender os usuários.

Jesuíno explicou que muitos motoristas são multados por deixar seus automóveis em local inadequado nas proximidades do aeroporto, simplesmente por não encontrar vaga para estacionar. Para o deputado, isso é algo inadmissível.

O parlamentar lembrou que Porto Velho cresceu muito nos últimos anos e que isso pode ser visto no movimento no aeroporto, que é rota de embarque e desembarque de centenas de vôos por mês, utilizado por milhares de cidadãos. Jesuíno Boabaid afirma ser preciso estruturar o local.

O deputado está visitando uma série de órgãos e instituições públicas para inspecionar o funcionamento. Na visita ao aeroporto, Jesuíno estava acompanhado pela presidente da Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), Ada Dantas.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.