Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jhony Paixão busca recuperação da RO-133 e Ciclovia da T-26 até o Aeroporto de Ji-Paraná

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 04/03/2019 12h36, última modificação 04/03/2019 12h36
Solicitação foi encaminhada ao Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER)

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PRB), solicitou ao governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER), a realização do serviço de recapeamento da RO-133 (Estrada Linha 82) até o distrito de Nova Colina, no município de Ji-Paraná.

O parlamentar também solicitou ao DER um estudo de viabilização para a implantação de uma Ciclovia do perímetro da T-26 até o Aeroporto de Ji-Paraná.

“Solicitamos o recapeamento devido ao estado crítico que se encontra a estrada, e aproveitamos para pedir o estudo de viabilidade da implantação dessa ciclovia”, destacou o deputado.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira