Laerte Gomes anuncia construção de guarita militar no bairro Jardim Capelasso em Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 26/03/2018 11h03, última modificação 26/03/2018 11h03
Unidade será construída com parceria de empresas locais a pedido do deputado e do presidente Maurão de Carvalho...

 

Na última semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB) se reuniu com empresários do Frigorífico Tangará e da Campilar Indústria de Alimentos. No encontro, o parlamentar fez a entrega oficial de um projeto para a construção de uma guarita da Polícia Militar no bairro Jardim Capelasso, em Ji-Paraná.

De acordo com o deputado, a guarita será construída pelas duas empresas e, posteriormente, será doada para a Polícia Militar. A corporação ficará responsável pela manutenção da arquitetura e a disponibilização de policiais para seu funcionamento.

Além do bairro Jardim Capelasso, Laerte Gomes disse que a guarita atenderá outros bairros da região como Cafezinho, Jardim Orleans, entre outros. O parlamentar afirma que centenas de moradores terão mais segurança com a instalação da guarita militar.

Segundo o parlamentar, a construção será implantada em uma região que vem crescendo rapidamente, com vários conjuntos habitacionais novos, loteamentos e empresas.

“Isso torna ainda mais necessária à presença de uma unidade da PM para garantir segurança à população que ali reside. Essa ideia foi uma iniciativa minha junto com o presidente Maurão de Carvalho (MDB) que, conversando com os empresários, conseguimos garantir a construção da guarita”, explicou Laerte Gomes.

O deputado ressaltou que já tem outros projetos elaborados para atender a região, a exemplo de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), para qual o parlamentar colocou uma emenda de R$ 800 mil.

“Assim que esse projeto estiver pronto, faremos o anúncio oficial para a população”, declarou o deputado.


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Lusângela França

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.