Laerte Gomes declara apoio a Vale do Paraíso e região

por Igor_Cruz — publicado 19/03/2015 15h51, última modificação 19/03/2015 15h51

O deputado Laerte Gomes (PEN) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, os vereadores de Vale do Paraíso, Bruno José Camata (PTB), mais conhecido como Nicão, José do Amaral (SD) e lideranças políticas do distrito de Santa Rosa, pertencente ao município de Vale do Paraíso. Eles apresentaram ao parlamentar as necessidades de toda região.

Dentre os pedidos das autoridades e lideranças estão à destinação de R$ 150 mil, através de emenda parlamentar, para a aquisição de tubos ármicos para recuperação de bueiros e pontes, nas estradas vicinais, especialmente na Linha-202, que estão em péssimas condições, e liberação de recursos para atender  o projeto ‘Parque na Escola”, desenvolvido pelo Centro Educacional Turma da Mônica. Eles também pediram verba para a reforma da praça municipal de Vale do Paraíso.

“Precisamos dar condições aos nossos alunos, pequenos agricultores e toda a população em geral do nosso município e região, para que possam crescer economicamente e se desenvolver cada vez mais”, frisou vereador Nicão.

O deputado Laerte agradeceu a visita e a apresentação das demandas da região, ao mesmo tempo em que declarou total apoio para ajudar a sanear todas as necessidades, especialmente nas áreas de educação, saúde e infraestrutura.

“Faço questão de atender às solicitações dos vereadores e de toda comunidade. Serei uma voz desse povo dentro da Assembleia e um mediador junto ao Poder Executivo para solicitar atenção especial ao distrito de Santa Rosa e ao município de Vale do Paraíso”, disse Laerte Gomes.

ALE/RO - DECOM - [Elaine Maia]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]