Laerte Gomes destina R$ 600 mil para São Francisco do Guaporé

por Igor_Cruz — publicado 05/04/2016 17h08, última modificação 05/04/2016 17h08
Prefeita Gislaine Lebrinha agradece ao parlamentar pelo apoio ao município...

O deputado Laerte Gomes (PSDB) alocou emenda parlamentar no valor R$ 320 mil para o município de São Francisco do Guaporé. O recurso será destinado para construção de uma praça no bairro Cidade Alta, próximo à escola Regina de Almeida.

A emenda foi uma solicitação dos vereadores Elias Dotinin (PSD), José Carlos da Silva; conhecido como Zé da Máquina (PP); e Donizete Vitor Emílio (PV). Juntos, Laerte Gomes, representantes do município e grupos políticos aliados conquistaram a verba para a obra que tornará mais aprazível a cidade de São Francisco e dará opção de lazer à população local.

A prefeita de Gislaine Clemente Lebrinha (PMDB) esteve no gabinete do parlamentar na manhã desta terça-feira (5), para agradecer o empenho e o trabalho desenvolvido por Laerte Gomes naquela região.

“A obra está orçada em R$ 490 mil e já estamos providenciando mais uma emenda para garantir o restante dos recursos”, disse Laerte Gomes.

Compromisso firmado e honrado

Nos próximos meses o deputado destinará emendas a São Francisco do Guaporé que, somadas, chegam a R$ 600 mil. Os recursos também serão usados para alavancar o setor produtivo com aquisição de maquinário agrícola e insumos.

“Firmamos o compromisso de representar nossa população na Assembleia Legislativa e estamos, no medida do possível, honrando nossa palavra”, finalizou Laerte.

ALE/RO - DECOM - [Ivonete Gomes]

Foto: José Hilde