Lazinho da Fetagro assegura expansão de rede elétrica em Tarilândia

por Igor_Cruz — publicado 07/03/2016 10h50, última modificação 07/03/2016 10h50
Essa demanda da comunidade de Tarilândia havia sido apresentada pelo deputado no ano passado ao órgão...

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT), durante reunião com o presidente da Eletrobras Distribuição Rondônia, Luiz Marcelo de Carvalho, ocorrida na última semana, recebeu a confirmação de que será realizada a expansão da rede elétrica na região onde se localiza o Parque de Exposição e o Leilão Direito de Viver, no Distrito de Tarilândia, município de Jaru.

Essa demanda da comunidade de Tarilândia havia sido apresentada pelo deputado no ano passado ao órgão, ocasião em que o presidente se comprometeu em viabilizá-la a partir de 2016, alegando falta de recurso naquele período. Ainda em 2015, uma equipe técnica realizou medição da área para a ampliação energética, que deverá passar do sistema monofásico para o trifásico.

O deputado Lazinho, comprometido com o anseio da comunidade de Tarilândia, tem reivindicado da Eletrobras prioridade em atender essa demanda. “Tenho feito e continuarei fazendo gestão junto ao órgão e diretamente ao presidente Luiz Marcelo para que cumpram o compromisso firmado com a população de Tarilândia, quando a represento nas reuniões”, garantiu o deputado.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar ]

Foto: Assessoria Parlamentar

registrado em: