Lazinho da Fetagro participa da entrega de ambulância para Ministro Andreazza

por Igor_Cruz — publicado 19/03/2018 11h11, última modificação 19/03/2018 11h11
Veículo foi adquirido graças a emenda parlamentar de autoria do deputado...

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT), no último sábado (17), esteve no município de Ministro Andreazza para participar da entrega de uma ambulância à Secretaria de Saúde. O veículo foi adquirido por emenda parlamentar de sua autoria.

O ato de entrega aconteceu durante Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, que reuniu toda diretoria, agricultores familiares associados, representantes de cooperativas de produção e de crédito e do diretor da Fetagro, Márcio Viana.

Participaram da entrega o secretário municipal de Saúde, Sérgio Dias, os vereadores do Partido dos Trabalhadores, Ademir do Sindicato e Zélia Oliveira, autores da indicação para a aquisição da ambulância e contou, também, com a presença do vereador Izaias Testner (PDT).

O deputado destacou o comprometimento dos vereadores e da administração municipal em buscar atender as demandas da população, confiando em seu mandato para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

“A população não pode ficar desassistida e sem ambulância para transportar os pacientes que precisam de atendimento de urgência, por isso não medimos esforços para destinar o recurso para suprir essa necessidade, auxiliando em um dos principais setores do município, que é a saúde”, disse Lazinho da Fetagro.

O secretário Sérgio Dias agradeceu ao deputado destacando que adquirir uma nova ambulância era uma necessidade emergencial do município, que se encontrava com apenas uma ambulância, e já não mais em tão boas condições.

“Esta nova ambulância é de suma importância para nossa população, para que a gestão municipal ofereça melhoria à saúde de todos em Andreazza”, disse.

Os vereadores presentes também externaram agradecimentos ao deputado pela atenção à Ministro Andreazza, demonstrando ser um parceiro no trabalho pelo crescimento e desenvolvimento do município, tendo também atendido outras demandas locais como a recuperação de estradas.


ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria 


FOTOS

registrado em: