Lazinho da Fetagro pede asfalto na Linha 45 em Santa Luzia

por Igor_Cruz — publicado 22/04/2016 08h51, última modificação 22/04/2016 08h51
o parlamentar, atende a solicitação dos moradores de Santa Luzia...


O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao governo do Estado e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a necessidade de asfalto na Linha 45, pertencente ao município de Santa Luzia do Oeste.

O pedido, explica o parlamentar, atende a solicitação dos moradores de Santa Luzia, bem como a região circunvizinha, formada pelos municípios de São Felipe, Parecis, Alto Alegre e Pimenta Bueno. De acordo com o deputado, aproximadamente 25 mil famílias serão beneficiadas com a pavimentação.

“Assim como todos que buscam as empresas de calcários e álcool localizadas nas proximidades do município de Parecis”, ressaltou Lazinho da Fetagro.

O parlamentar destacou que em outras gestões, o projeto de asfaltamento teria iniciado, porém o serviço não foi concluído. Para Lazinho, o abandono dos serviços de pavimentação faz com que os moradores sintam-se desvalorizados.

“Porque a necessidade da providência é uma realidade, mas nunca é concluída. Isso tem prejudicado o livre tráfego e o escoamento agrícola da região”, concluiu Lazinho.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: Ana Célia

registrado em: