Lazinho da Fetagro pede melhorias a escolas de Nova Mamoré e Santa Luzia

por Igor_Cruz — publicado 05/03/2018 15h24, última modificação 05/03/2018 15h24
As instalações elétricas das escolas não têm suporte para ares-condicionados...

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a necessidade de ser providenciado com urgência melhorias na parte elétrica da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Juscelino Kubitschek, localizada no município de Santa Luzia do Oeste/RO.

Em sua justificativa, o deputado explica que atual ligação elétrica da escola não suporta manter os ares-condicionados em funcionamento. “Essa pane elétrica está causando prejuízo para os alunos e professores. Já encaminhamos essa mesma solicitação em novembro e até o momento nada foi feito”, diz Lazinho.

O parlamentar indicou também a Seduc, a necessidade de serem realizadas adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros na quadra de esportes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Casimiro de Abreu, localizada no município de Nova Mamoré. Segundo Lazinho, a escola possui mais de 800 alunos que precisam realizar suas atividades física em local seguro e adequado.

 

Academias

Para o município de Ji-Paraná, o deputado indicou para a Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), que seja providenciada academias ao livre, especificamente para a Linha 207 (COPLEAG) e na Gleba G (Comunidade Santos Anjos), setor rural.


ALE/RO - DECOM - Laia Moraes 
Foto: Ana Célia

registrado em: