Lazinho da Fetagro pede reparação e manutenção da RO 464

por Igor_Cruz — publicado 25/04/2016 15h36, última modificação 25/04/2016 15h36
A propositura, segundo o parlamentar, atende pedido formulado por moradores da região que se veem obrigados a lidar com a dificuldade de acesso da rodovia...

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) medidas de providências para a reparação e manutenção da RO 464, no trecho que liga o distrito de Tarilândia à área urbana de Jaru.

A propositura, segundo o parlamentar, atende pedido formulado por moradores da região que se veem obrigados a lidar com a dificuldade de acesso da rodovia que apresenta inúmeros e extensos buracos.

O deputado ressaltou que se trata de uma região com intensa produção agrícola. “E com a dificuldade de acesso acaba causando danos a seus veículos, tornando ainda mais lento o escoamento dos seus produtos”, explicou Lazinho da Fetagro.

O parlamentar destacou que é necessário propiciar as condições de trafegabilidade para o escoamento dos produtos agrícolas, atendendo a todos os moradores e produtores da localidade.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde

registrado em: