Lazinho pede ao Governo a recuperação e sinalização da RO 205

por Igor_Cruz — publicado 01/04/2016 15h17, última modificação 01/04/2016 15h17
Os moradores de Cujubim estão enfrentando dificuldades para o escoamento da produção agrícola...


O deputado Lazinho da Fetagro (PT) encaminhou ao governador Confúcio Moura (PMDB), com cópia à direção geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), solicitação legislativa que aponta a necessidade da recuperação e sinalização da RO 205, que liga a BR 364 ao município de Cujubim.

No documento, aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa, Lazinho informa a Confúcio Moura que os trabalhadores de Cujubim, representados pelo STTR, o procuraram no Parlamento Estadual e relataram as reais condições por que passa a RO 205. Segundo eles, a buraqueira tomou conta do leito da rodovia e não existe sinalização horizontal e de divisória da pista, o que tem contribuído para o registro de acidentes.

Outro ponto destacado pelo deputado petista, segundo relato dos trabalhadores, é a extrema dificuldade que estão enfrentando para o escoamento da produção agrícola, dificultando, sobremaneira, o sustento de suas famílias.

Lazinho da Fetagro disse acreditar na sensibilidade do governador Confúcio e na direção do DER para a tomada de providências, pois os maiores beneficiados com a recuperação e sinalização da RO 205, que liga a BR 364 ao município de Cujubim, serão as pessoas que lá estão trabalhando em prol do sustento familiar e do desenvolvimento de Rondônia.


ALE/RO - DECOM - [Carlos Neves]

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.